Thursday, June 6, 2013

rafael pieroni

I like to shoot as everyone does.



I like to shoot as everyone does.

> qual o tamanho do voo que você vai dar?



> qual o tamanho do voo que você vai dar?

> > > ultrapassa essa porta. vê, é só leveza. não tem...



> > > ultrapassa essa porta. vê, é só leveza. não tem medo, nem ansiedade. tem o tempo certo do meu peito batendo com o teu.
> é só leveza, pode entrar.

> > > você passou por aqui.



> > > você passou por aqui.

|||||||||||| eu conheço um lugar onde a gente pode escutar o...



|||||||||||| eu conheço um lugar onde a gente pode escutar o silêncio. vem.

"A mãe reparou que o menino gostava mais do vazio do que...



"A mãe reparou que o menino

gostava mais do vazio

do que do cheio.

Falava que os vazios são maiores

e até infinitos."

Manoel de Barros

com fitas e laços, o amor é embaraço pra gente desatar.



com fitas e laços, o amor é embaraço pra gente desatar.

> nasci.






> nasci.

> era uma tarde quente de verão.beberam cerveja. ela...



> era uma tarde quente de verão.
beberam cerveja. ela caminhava cambaleante no salto pelo paralelepípedo. chegaram em casa. ele colocou rhythm n' blues pra tocar.
ela o puxou para perto. e ele arrancou-lhe o sutiã num movimento só. 

.a imagem precede o pensamento. 



.





a imagem precede o pensamento.




 

.dói também não conseguir mais chorar.



.



dói também não conseguir mais chorar.

Photo



Rafael, às vezes eu sinto que você é sozinho.



Rafael, às vezes eu sinto que você é sozinho.

meu lugar.



meu lugar.

Photo



eu cresci correndo atrás das galinhas. fuçando formigueiros....









eu cresci correndo atrás das galinhas. fuçando formigueiros. correndo atrás de bola. trepando em goiabeira. tomando leite fresco. contando estrelas. ouvindo a coruja. chupando mexerica.
foi só muito tempo depois que conheci Manoel de Barros.

minha vida é perfumada de esterco. 

quem olha pra fora sonha, quem olha pra dentro desperta | carl...



quem olha pra fora sonha, quem olha pra dentro desperta | carl gustav jung

ser não é estar.



ser não é estar.

Perguntou: me conta, em quê você acredita?Ela: acredito na...



Perguntou: me conta, em quê você acredita?
Ela: acredito na natureza.
Ele: e o que te faz se aproximar disso? Como se sente parte daquilo que acredita?
Responde: quando você acredita em alguma coisa é porque essa coisa faz parte de você, não precisa fazer mais nada.

Aqui tudo é céu Tudo é azul Tudo é nada Tudo é flor



Aqui tudo é céu

Tudo é azul

Tudo é nada

Tudo é flor

No comments:

Post a Comment